sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Outra Boa Notícia - Marilene Godinho


 Marilene Godinho agradece ao Edra pela homenagem recebida
no 1º Salão Maluquinhos de Humor de Caratinga e no
18º Salão Internacional de Humor de Caratinga

Outra boa notícia – "Estou sendo homenageada pelo nosso cartunista de sucesso EDRA com o salão de humor deste ano. A primeira fase já aconteceu levando as crianças de várias escolas para o concurso de caricaturas, que desta vez foram minhas. Fiquei feliz de ver o trabalho das escolas e das crianças. Tudo ficou bonito e alegre. Houve concurso e os premiados receberam prêmios e aplausos. A última parte, acontecerá no dia 20 de novembro. Falaremos mais sobre os detalhes. O que me causou surpresa foi saber que nessa última fase, haverá caricaturas minhas vindas de todas as partes do mundo. O EDRA me contou que até da Ucrânia virá uma caricatura. Também da França, da Itália e outros países. Gostaria de contar com a presença de meus amigos, dos amigos de EDRA e dos amigos da cultura. É um fato inédito para mim e será um momento de vivenciá-lo com pessoas que amo. O agradecimento ao EDRA será eterno. Mas tudo que é vindo de uma pessoa culta, sensível, com alma de artista, só se pode esperar fatos grandiosos. Meu agradecimento vai também para sua mãe, a Elzi, que sempre valorizou minhas obras e está entusiasmada com esta homenagem. Obrigada, EDRA, você está me fazendo muito feliz!"  

(Marilene Godinho)

Diário de Caratinga - 02/11/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário