sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Participação na Exposição "Dá um Like no Humor" na Biblioteca Municipal de Volta Redonda(RJ)

Tirinhas do meu personagem "Netnóia" estão expostos na mostra
 

    A história da Biblioteca Pública Municipal Raul de Leoni confunde-se com a história do Humor Gráfico do país. É lá, após um breve período na Ilha São João, que a escolha dos melhores participantes do Salão de Humor de Volta Redonda acontecia anualmente, sob a batuta de Alexandre Geraidine, então coordenador. 
    Estão expostos trabalhos dos seguintes participantes: Alecrim, Alves, Amarildo, Amorim, André Brown, André Flauzino, André Farias, Aran, Ary Moraes, Beto, Brum, Carol Andrade, Cláudia Kfouri, Clériston, Clóvis, Cristóvão, Dil Márcio, Dodô, Edgar Vasques, Edra, Érico San Juan, Fausto, Fernandes, Fraga, Fred, Gilmar, Glen, Janete, Johandson, Jorge Inácio, Jota A, Kadu, Mayrink, Mário Tarcitano, Netto, Pedro Dias, Renato Peters, Rogerio, Samuca, Solda, Synnöve, Thais Linhares, Ulisses e Ykenga. 
    "Nada mais justo, então, promover uma exposição de Humor no aniversário deste imenso patrimônio cultural que é a Biblioteca Pública Municipal Raul de Leoni, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Um lugar de ideias, de debate, de acompanhamento crítico das mudanças sociais e tecnológicas que acontecem à nossa volta.Por isso a exposição “Dá um LIKE no Humor”. Para mostrar que conhecimento e tecnologia, sem bom senso, não funcionam. Afinal somos seres humanos falíveis (alguns mais que outros...) e nada é mais direto e divertido que revelar tudo isso através do Humor.",  declara Amorim, o organizador da mostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário