sábado, 9 de junho de 2018

Múltiplos Olhares / Caratinga Ganha Livro em Homenagem aos Seus 170 Anos

O livro foi organizado por Walber Gonçalves de Souza,
 com a capa  e ilustrações do cartunista Edra.


O lançamento do livro Caratinga 170 anos: múltiplos olhares, acontece no dia 22 de junho, a partir das 19h, no Instituto Hélio Amaral, dentro da programação de aniversário da cidade, comemorado no dia 24. A obra foi organizada pelo professor e membro da academia de Letras de Caratinga, Walber Souza com a participação de vários autores. 
 O livro conta com as ilustrações do cartunista caratinguense, Edra, que segundo o organizador, trouxe mais vida à obra. De acordo com Walber Souza, escolas da cidade receberão exemplares do livro Caratinga 170 anos.

Fonte: TV SISTEC

O livro tem 42 autores que publicaram textos alusivos
a Caratinga, que completa 170 anos no próximo 24 de junho

2 comentários:

  1. Sua colaboração foi fundamental para o sucesso do livro. TOP!

    ResponderExcluir
  2. "Caratinga 170 anos: Múltiplos Olhares"
    Organizado pelo professor Walber Gonçalves de Souza, o livro, que conta com a colaboração de 42 autores, possui 160 páginas e tem ilustração do cartunista Edra. O autor reuniu um grupo de pessoas ligadas à Caratinga para deixar registrado através dos seus olhares um pouco da história da cidade e da sua própria história. A história do município de Caratinga que o livro eterniza é a história das próprias pessoas, que de alguma forma confunde-se com a história da cidade.
    FONTE: www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir