terça-feira, 19 de junho de 2018

Cartunista Edra Lança Dois Livros de Charges Durante a I Feira Literária de Caratinga

No lançamento, a compra de um livro, dará direito aos dois

Na sexta-feira, 22, durante a I Feira Literária de Caratinga, realizada a partir de 19 horas, no Instituto Hélio Amaral, o cartunista Élcio Danilo Russo Amorim, o Edra, estará promovendo o lançamento de mais dois livros de sua autoria: “Pintou Sujeira no País da Lava Jato” e “A Saga de um Cartunista na Terra de Ziraldo”. 

O início de tudo - Como Edra esclarece, com 56 páginas, o livro “A Saga de um Cartunista na Terra de Ziraldo”, publicado sob o selo Funec Editora, apresenta as primeiras charges de sua autoria publicadas na imprensa, abrangendo o período de 1980 a 1994, apresentando a cronologia de suas atividades durante os primeiros 14 anos de sua carreira. 

Final de um ciclo - Por sua vez, com o livro “Pintou Sujeira no País da Lava Jato”, publicado pela Editora Caratinga, que em suas 190 páginas traz 358 charges sobre a corrupção no meio político brasileiro, completa a coletânea composta por sete livros, nos quais Edra reúne todas as charges de sua autoria publicadas nos jornais Diário de Caratinga, Diário de Manhuaçu e Diário de Teófilo Otoni.   
O livro “A Saga de um Cartunista na Terra de Ziraldo” está sendo vendido ao preço de R$ 10,00, enquanto o livro “Pintou Sujeira no País da Lava Jato” é comercializado ao valor de R$ 20,00. No entanto, de acordo com Edra, em caráter especial, durante a Feira Literária, a pessoa que adquirir a obra “Pintou Sujeira no País da Lava Jato” estará recebendo de presente a outra publicação.

Fonte: Jornal A Semana / edição de 17 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário