segunda-feira, 27 de junho de 2016

Edra Lança Livreto Postal em Homenagem a Caratinga, No Aniversário de Sua Terra Natal

Edra: um livreto postal em homenagem a Caratinga

O cartunista e produtor cultural caratinguense Edra está lançando o livreto postal “Minha Terra Tem Palmeiras”. 
A obra destaca diversos monumentos culturais e pontos culminantes de Caratinga. As fotos que ilustram o livro são, em sua maioria de Wilson Martins. 
O lançamento oficial irá acontecer nas comemorações de aniversário da cidade. Segundo o cartunista, não haverá um evento específico para o lançamento. “A apresentação do trabalho será corpo a corpo com os caratinguenses que estarão nos visitando, participando das festas de comemoração e nas ruas neste feriado prolongado”, afirma. 
Edra explica que o livreto é uma maneira de proporcionar às pessoas de uma maneira mais dinâmica e interativa de conhecer a cidade. “Quem visita nossa cidade e gosta, que levar uma recordação daqui e não encontra. Os caratinguenses querem levar uma lembrança para os amigos de outras cidades ficam sem opção. A ideia é preencher esta lacuna. O postal está em desuso e as pessoas tinham que optar por um postal ou outro. Com este projeto elas poderão levar Caratinga em seu bolso, no porta luva do seu carro”. 
O cartunista finaliza com um convite àqueles que estarão na festividade para que possam adquirir o livreto. “Fiz esta publicação para brindar o amor que, nós caratinguenses , nutrimos, de forma ufanista, por nossa cidade. Tenho certeza que irão gostar de guardar esta recordação e mostra, com orgulho, as belezas de nossa cidade”.

Fonte: Diário de Caratinga / Edição de 24 de junho de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário