quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

V Encontro Anual de Cartunistas do Rio de Janeiro

Tive o previlégio de ser convidado e a alegria de participar do Encontro Anual de Cartunistas no Rio de Janeiro desde a sua terceira edição. Só pude comparecer pessoalmente a do ano passado. Adorei conhecer artistas que eu já admirava e conhecia apenas pelos trabalhos ou contatos pela web.
Este ano, em sua quinta edição, sempre organizada pelo boa praça do Ferreth não pude de novo comparecer em função dos compromissos com o Salão de Humor de Caratinga. Mas fiquei muito feliz em receber a foto em que os amigos Ediel, Ferreth, Glen Batoca, Zé Roberto, Nei Lima e Souza me posam ao lado do meu cartum exposto na mostra deste ano. Me senti realmente presente na festa com esta demonstração de carinho.
Abração gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário